sábado, 7 de julho de 2012

2º ENCONTRO INTER-ACADEMIAS - VERÃO 2012

No seguimento da 1ª iniciativa no âmbito das Artes Marciais e Desportos de Combate, realizada em Agosto de 2011 na Cidade de Tomar...


Voltamos este ano a convidar todos aqueles que queiram participar (independentemente de serem ou não praticantes de Artes Marciais) no 2º Encontro - Férias de Verão 2012, tendo como objectivo principal o convívio e partilha de experiências entre Mestres, Treinadores e Instrutores, actuais praticantes, ex-praticantes e adeptos das várias modalidades desportivas que irão colaborar neste convívio anual no ambiente único que o Jardim do Mouchão representa.


Sábado, 25 de Agosto de 2012
Início às 9:00h com o final previsto para às 17:00h
Jardim do Mouchão - Cidade de Tomar
Coordenadas:
Latitude: 39.605225 ou 39º 36' 19'' N
Longitude: -8.413221 ou 8º 24' 48'' W


Uma iniciativa inédita de Ricardo Silva, treinador da equipa Full Contact MMA - Cidade Tomar e coordenador da secção de Artes Marciais da Associação C.E.S.S. Templários de Tomar, com o apoio da Câmara Municipal de Tomar - Divisão de Desporto, onde vão estar presentes cerca de 10 equipas de vários pontos do País, praticantes de Artes Marciais e Desportos de combate nas disciplinas de Jiu Jitsu, MMA, JKD Unlimited, Kempo, Karate, Krav Maga, Muay Thai, Sumo entre outros.

Teremos a colaboração da Clínica Genuinelogic que realizará gratuitamente, rastreios à tensão arterial, ao índice de massa corporal e avaliações músculo-esqueléticas. Realizarão também divulgação relativa a terapia da fala e terapia ocupacional.

"Venha assistir, treinar, cuidar da sua saúde ou simplesmente aproveitar a nossa esplanada enquanto os seus filhos se divertem no insuflável que será instalado no local.Desde já agradecemos a sua comparência,
Vasco R. Marques
A.C.E.S.S.T.T. - Presidente da Direção"

Apoios/colaboração:
Câmara Municipal de Tomar - Divisão de Desporto
ACITOFEBA - Associação Comercial e Indústrial dos concelhos de Tomar, Ferreira do Zêzere e Vila Nova
Baía – Sociedade de refrigerantes
O Templário – Jornal
Genuinelogic – Prestação de Serviços de Saúde Lda


Academias já confirmadas:
Jiu Jitsu Parafuso.
Associação Kempo Koa.
JKD Unlimited Portugal.
Bruno Serra - Krav Maga.
Carlos Neves - Federação Portuguesa de Sumo.

Não faltes!!!