quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Demonstração de MMA

Realizou-se no passado dia 25 de Outubro, uma demonstração, com alguns elementos do grupo de treino de Full-Contact MMA - Cidade Tomar, na Escola Secundária de Santa Maria do Olival (ESSMO - Liceu) a pedido da lista H candidata a Associação de estudantes.
A campanha eleitoral contou com inúmeras actividades para tentarem cativar o voto dos estudantes.
Houve um contratempo com dois dos nossos atletas que na última hora não puderam comparecer, pelo que o treinador teve que participar também na demonstração, mesmo lesionado.

 

Foram demonstradas algumas técnicas e performance física, entre trabalho de plastrons, combates de "Thai", "Submission Grappling", "Vale Tudo" e uma simulação de ataque de dois indivíduos contra um, num confronto de rua. Tudo em condições de treino controlado, utilizando as protecções adequadas a este tipo de modalidade, diante de vários espectadores que paravam para assistir ao nosso desempenho.



Agradecemos a Ana Sofia (a nossa fotografa de serviço), a Sylvie Lopes que nos contactou, e a todos os membros da lista H por nos proporcionarem uma forma de divulgação para as nossas actividades numa forma de também os ajudar na campanha.