domingo, 6 de junho de 2010

TREINO DE COMBATE - PAVILHÃO MUNICIPAL CIDADE TOMAR

Deixo aqui um pequeno video de um dos nossos treinos de Full contact MMA, onde tivemos o prazer de contar com a presença de Zé Bernardo, praticante de Judo e Kickboxing, que teve a oportunidade de juntar as duas artes e aplicá-las num pequeno treino de combate.

Os meus parabéns a ele e a todos os nossos praticantes, pois estão a evoluir bem, embora tenham que trabalhar mais a parte táctica.



http://www.youtube.com/user/ricdover1

A persistência, dedicação e esforço fazem parte do espírito de todo o atleta e é nessa força que terão de se apoiar para continuar a lutar, dentro e fora do “ringue”.

Mesmo sem apoios que as grandes escolas do litoral têm, e apenas com pouco menos de um ano de prática, temos desportistas dedicados e a bom tempo acredito que poderão ter futuro como atletas de competição.

Com vidas paralelas, são muitos os sacrifícios que, quem quiser competir, terá que fazer para chegar mais longe, e isso apenas dependerá da vontade de cada um.

Tal como se previa, o executivo da Câmara Municipal de Tomar decidiu avançar para a compra das instalações da Cooperativa da Nabância que, recorde-se, foi sujeita a processo de insolvência e consequente leilão. Estaremos atento a este processo, pois é do nosso conhecimento que o ginásio tinha um espaço equipado com ringue e sacos de boxe, o que, para nós, já seria o ideal, para começar a treinar com mais "realismo", embora depois tenhamos que ponderar a compra de alguns colchões para os trabalhos de solo pois não se pode ter tudo ao mesmo tempo, e teremos de investir do nosso bolso (refiro a falta de apoios para este tipo de modalidade).

A todos os meus parabéns, e como já disse num post anterior, não desanimem, continuem a praticar, pois o futuro vos compensará.

Ricardo Silva

Sem comentários: